O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POLÍTICA - Serafim confirma candidatura com grupo de oposição

Depois de muita conversa com o PMDB, o empresário Sandro Serafim, filiado à sigla, confirmou ser candidato à presidência da Cooperaliança na oposição, com vice Márcio Toretti (PP).

(Arquivo/Jornal Içarense)

O grupo de oposição à atual diretoria da Coopera-liança, formado por empresários e profissionais liberais de Içara, decidiu oficialmente o candidato à presidência da cooperativa, em reunião, na noite des-ta segunda-feira, dia 17.
O indicado é o empresário Sandro Serafim, filiado ao PMDB, que segundo boatos que circulam nos bastidores políticos da cidade, estava sendo influenciado por lideranças peemede-bistas a desistir de encabeçar a oposição, em prol da aliança entre PMDB e PP, com a indicação de Jorge Rodrigues (PMDB) a vice de Pedro Gabriel (PP).
Serafim, entretanto, resolveu formar chapa com o grupo de oposição, por entender que algumas reivindicações propostas pe-los descontentes devem ser consideradas na próxima administração da concessionária de energia.
“Estamos planejando o cronograma de reuniões nos bairros. A candidatura está na rua. Buscamos o apoio de mais partidos políticos. Estamos fechados com o Democratas, do vice-prefeito José Zanolli, e com o PDT, do Murialdo Canto Gastaldon. Algumas pessoas do PP e do PMDB também estão do nosso lado”, conta Serafim.
O vice da chapa é o encarregado de Obras da prefeitura de Içara, Márcio Re-aldo Toretti, filiado ao PP. Toretti faz parte da Executiva do partido, mas torna-se oposição ao candidato da sigla, Pedro Gabriel.
De acordo com o presidente do PMDB de Içara, Adilton Tramontim, a decisão de lançar Jorge Rodri-gues como vice de Gabriel, ou a entrada na disputa com chapa pura, deve ser levada à apreciação dos partidários em reunião na próxima sexta-feira, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário