O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Ambulância da prefeitura bate em poste na SC-444

Veículo da Secretaria de Saúde colidiu contra um poste na localidade de Lombas Pedreiras, o motorista e único ocupante foi encaminhado ao Hospital São Donato com ferimentos leves

(Coclaboração Cristine Rodrigues)

Um ambulância da Administração Municipal de Içara se envolveu em acidente na madrugada de ontem. Por volta das 5h-50min, a Van da Secretaria de Saúde, placas MEW-9278, de Içara, colidiu contra um poste.
Conforme o soldado E-lias, o condutor, K.G.C., 33 anos, teria perdido o controle do veículo, saindo da via e vindo a capotar.
O acidente aconteceu na Rodovia SC-444, na localidade de Lombas Pedreiras. O motorista foi encaminhado ao Hospital São Donato com escoriações leves. A Cooperaliança foi acionada para amenizar os danos causados ao poste, que ficou avariado.
Na tarde desta segunda-feira outro motorista foi encaminhado ao cuidados médicos após se acidentar. A.J.M., 55 a-nos, sentia dores no tórax e sofreu alguns cortes. Ele conduzia o Peugeot, placas MEX-9416, de Içara, quando colidiu contra um Megane, placas MFH-7297, de Or-leans, na SC-444, no Distrito Balneário Rincão.
Já pela manhã, um motociclista ficou ferido ao se acidentar na Estrada Geral, no bairro Segunda Linha. M.M.I., 41, perdeu o controle da Honda, placa MIA-5819, de Criciúma. Ele foi levado ao Hospital São Dona-to com dores pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário