O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ESPORTE - Ginásio Esportivo de Içara recebe reparos

Aproveitando as atividades esportivas no Balneário Rincão, a equipe da Fundação Municipal de
Esportes (FME) de Içara realiza pequenos reparos no Ginásio de Esportes Ergínio Januário Borges.


(Alex Cichella/Jornal Içarense)

O Ginásio de Esportes Ergínio Januário Borges, localizado no Centro de Içara, passa por reformas.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara aproveitou o fim do ano e o foco esportivo no Distrito Balneário Rincão para a realização das obras. A previsão é que tudo esteja pronto para os primeiros eventos na cidade.
Atualmente, a saída de emergência não é suficiente. Há uma única porta, num dos lados da arquibancada que, em caso de tumulto, poderia acarretar em sérios problemas. Os vestiários estão totalmente sucateados. Na quadra, são comuns os tacos soltos. E, apesar de ser o principal ginásio de Içara, não comporta competições oficiais de futsal por falta de estrutura e também pela dimensão do espaço esportivo exigido pela federação.
Ao menos, com relação aos reparos mais básicos, providências já foram tomadas. Ou seja, a reforma na estrutura da FME chegou ao Ginásio Ergínio Januário Borges. Enquanto não é viabilizada uma obra geral, parte dos tacos estão sendo trocados e uma nova pintura será realizada na quadra coberta.
Conforme responsáveis da Fundação, em um próximo passo, os vestiários sofrerão alterações com a derrubada de paredes. E, por último, as arquibancadas também deverão ganhar uma nova pintura, a-lém da construção de uma saída de emergência. Tornando o espaço muito mais confortável e seguro para os atletas e espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário