O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESPORTE - Muitos gols na abertura do Praião

Depois de duas semanas de atraso teve início neste sábado do Praião A e B, e a participação do público foi grande em um fim de semana de muito calor e também de muitos gols na Arena.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Depois de vários meses de empecilho finalmente os jogos do Praião 2011 pode ser iniciado e com o tempo colaborando, acabou levando muita gente para a beira-mar. E o público presti-giou com ansiedade o campeonato que tanto esperou para começar.
O futebol, a disciplina e os gols foram os destaques da competição que teve inicio neste sábado.
Na partida inaugural, Vila Nova e Praia reedi-taram a decisão de 2010 e empataram em 2 a 2, em um jogo bem disputado. No segundo confronto, a Carbo-nífera Criciúma ganhou do Siderópolis por 5 a 4.
Quatro jogos completaram a primeira rodada do Praião, no domingo.
O Palmeiras derrotou o Ajax, de Siderópolis, por 2 a 0. Na preliminar, em confronto de içarenses, o São José passou pelo CPAI, por 2 a 1. À tarde, houve dois empates em 2 a 2, no jogo Espaço Alternativo x União da Praia e no confronto de Siderópolis entre Trilho x São Martinho.
Com os resultados Palmeiras, São José e Carboní-fera Criciúma iniciam a semana na liderança da competição de areia.
O Praião continua no próximo final de semana, com os jogos da segunda rodada. No sábado, jogam Ajax x Trilho e CPAI x Espaço Alternativo. No domingo, se enfrentam São Martinho x Carbonífera Criciúma, União da Praia x Vila Nova, Siderópolis x Palmeiras e Praia x São José.
Também foram abertos neste fim de semana os jogos do Praião B, que tem apenas dois jogos por semana. No sábado, o Brasil Pedreiras venceu por 3 a 2 o Jubaa, enquanto, no domingo, o Comerciário começou mal a tentativa de voltar a Série A e foi derrotado por 2 a 0 pela equipe da Quarta Linha.
Neste fim de semana se enfrentam Comerciário e Juventus (sábado) e Jubaa e Quarta Linha (domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário