O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VARIEDADES - Organizadores de queimas de fogos no Rincão são premiados

A virada do ano no Distrito Balneário Rincão foi abrilhantada por uma queima de fogos de artifício promovida por veranistas da região; quatro deles foram premiados neste final de semana.

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

Foram premiados neste final de semana, pela Sub-prefeitura do Balneário Rincão, os quatro vencedores do concurso de queima de fogos promovido durante a virada de 2011.
A entrega dos troféus a-conteceu junto à confraternização de Jet Ski, na Lagoa do Mussuline.
Os organizadores dos espetáculos pirotécnicos foram premiados: o empresário Adriano Felisbino; a Xanahi e B3C eventos; os Amigos da Lagoa dos Es-teves; e a agremiação carnavalesca Casa Verde. “Gostamos de proporcionar este espetáculo para to-dos que passam o reveillon no Rincão e, com esse incentivo, queremos aumentar ainda mais o número de fogos”, anunciou o empresário do ramo de motores elétricos, Adriano Felis-bino, que não se intimidou em afirmar que gastou mais de R$ 8 mil pelos 14 minutos de bateria de fogos. “A-no que vem vou aumentar em dois minutos a apresentação”, declarou.
Assim como ele, os outros vencedores também afirmaram que irão voltar a fazer show na virada do ano no Rincão.
“Juntamos o dinheiro que sempre gastávamos em festas em outras cidades e fizemos o espetáculo de fogos, no meio dos amigos no Balneário Rincão. Para terem ideia do sucesso, tivemos até DJ da Argentina a-brilhantando o evento”, conta, entusiasmado, João Paulo, integrante da Xana-hi e B3C eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário