O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ESPORTE - Rodada definiu os últimos classificados do Suíço Noturno

Na noite de quinta-feira foram realizadas as três últimas partidas da segunda fase do Suíço Noturno da Zona Sul, com eles foi conhecido os três último classificados para a próxima etapa.

(Divulgação)

As três partidas realiza-das ontem definiu os últi-mos classificados à terceira fase do Campeonato de Fu-tebol Suíço Noturno, Taça Pierini Forros de PVC.
Os classificados são Em-preiteira Massirol, GFM Sports e Auto Posto Anel Vi-ário que voltam a arena de areia na próxima semana para a disputa das quartas-de-final da competição. Do-is jogos serão na terça-feria e outros dois na quin-ta.
No primeiro confronto, a Empreiteira Massiroli aproveitou a vantagem do empate, por ter a melhor campanha na primeira fase, e se classificou ao em-patar em 2 a 2 com o Darolt. A terá como adversário nas quartas o Vampiro, que le-va a vantagem de jogar pelo empate.
Na sequência da roda-da, o GFM Sports ficou com a outra vaga ao derro-tar o Real Amigos por 3 a 2 e na próxima fase, vai en-frentar a Imbralit, tendo a vantagem do empate.
E finalizando os jogos da noite, o Auto Posto Anel Vi-ário fez o dever de casa e venceu por 3 a 2 o RR Auto Center que ficaria com a vaga se empatasse.
Na próxima etapa, terça-feira, o Anel Viário enfren-ta o Open Market, que tem a vantagem do empate.
Já o Posto Barp, jogando pelo empate, encara o De-cas em busca de uma vaga na semifinal.
A organização da com-petição é de responsabili-dade de Kuquy Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário