O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Homem internado em POA procura família em Içara

Homem de cerca de 35 anos está internado em abrigo e diz ser natural de Içara, ele afirma também que se chamar Pedro Donato, e o abrigo procura familiares do homem desorientado.

(Divulgação)

Um abrigo da Capital gaúcha procura família de suposto içarense que está internado por lá. Apesar da pouca consciência, o homem diz se chamar Pedro Donato, e afirma ser natural de Içara. Ele ficou por algum tempo internado em um hospital de Porto Alegre, mas foi recentemente encaminhado ao abrigo Bom Jesus pela Secretaria de Assistência Social. Ele permaneceu sob os cuidados do abrigo para evitar que retornasse às ruas da capital gaúcha.
O homem tem cerca de 35 anos e não sabe dizer como chegou em Porto Alegre. A única lembrança que tem é de receber remédios da mãe para dormir. Ele comentou ainda que já passou três noites em frente ao Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Maioress informações podem ser repassadas no abrigo pelo telefone (51) 3338-0704, falar com Rosa.
Nesta semana o desaparecimento de u-ma adolescente causou mobili-zação na região. Uma jovem de 14 havia sumido da residência em que morava em Morro da Fumaça. Ainda em circunstâncias desconhecidas, ela teria sido vista no município de Itajaí, e já retornou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário