O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ESPORTE - Seis partidas na estreia do Coroa Bom de Bola

Depois de uma reunião com os órgãos de segurança de Içara, a abertura do Coroa Bom de Bola já está confirmada para este domingo, e seis partidas serão disputadas entre a manhã e a tarde.

(Maso Nyetto/Jornal Içanrense)

Os entraves para os jogos de verão finalmente chegaram ao fim. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, já organiza os preparativos para o inicio das competições da orla do Balneário Rincão.
Em reunião na quarta-feira, a Polícia Militar realizou uma nova vistoria à Arena do Coroa Bom de Bo-la. E, constatado o cumprimento de alguns dos 23 itens listados para a correção, deste modo a arena teve a liberação confirmada e os jogos podem seguir normalmente.
A realização da primeira rodada já foi anunciada pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Flávio Felisberto, tendo o início neste domingo dia 2 de janeiro. Apenas o TR Telões terá folga na estreia já que a Carbonífera Metropolitana, campeão de 2010, ainda não confirmou a participação na competição master.
Os jogos do Coroa Bom de Bola serão disputados durante os fins de semana nos dois períodos do dia.
O Praião A e B estão marcados para iniciar no dia 8 de janeiro, mas antes desta data será feita uma nova vistoria na arena pelos órgãos de segurança para a liberação das atividades.
A FME de Içara tem a expectativa de que as competições organizadas pela fundação esportiva serão de alto nível técnico e vão surpreender os expectado-res dos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário