O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GERAL - Aniversário de Içara celebrado com abraço ao Hospital São Donato

Celebração de aniversário do município em prol do Hospital São Donato (HSD) reuniu comunidade na manhã de ontem; presentes cantaram parabéns à Içara e abraçaram a instituição

(Daniela Soares/Jornal Içarense)

Os munícipes compartilharam ontem de dois motivos para comemorar: o 49º aniversário de Içara e a união envolta na recuperação do Hospital São Dona-to (HSD).
“O abraço é o começo de uma mudança. Fechamos o ano bem e para o próximo queremos proporcionar melhor atendimento a quem precisar”, disse a diretora administrativa Clei-de Geremias.
O Prefeito Gentil da Luz, destacou que a entidade faz parte da história do município. “Içara tem se destacado no estado e no país. E o hospital simboliza um pouco de cada iça-rense. O pode público vai se unir para transformar os problemas em vitórias”.
Na ocasião o chefe do Executivo surpreendeu a empresária Eliana Jucoski Monteiro, convidando-a pa-ra atuar em prol das atividades da entidade. Eliana, que coordenou a equipe vencedora no primeiro abraço à instituição em 2003, disse que irá se dedicar à causa. “Vamos analisar as possibilidades e trabalhar pelo hospital”, disse.
Os presentes cantaram parabéns ao município e em seguida abraçaram a instituição. Em preparação ao cinquentenário de Içara o próximo ano será repleto de atrações. A comemoração iniciará em janeiro com a instalação de um relógio digital que fará a contagem regressiva da data da emancipação.
O cronograma de atividades beneficentes à instituição segue com pedágio beneficente no dia 5 janeiro, no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Um jantar dançante no Distrito Balneário Rincão também passa por fase de elaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário