O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GERAL - Pagamento em dia do IPTU dá 30% de desconto

Pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pode ser parcelado em até cinco vezes com descontos que chegam a 30%; e os contribuintes adimplentes recebem bônus

(Arquivo/Jornal Içarense)

Após as comemorações de fim de ano, é hora de co-locar a mão no bolso para quitação de tributos. Esta semana teve início o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
Os munícipes devem se programar também para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
O acerto pode ser efetuado em cota única com 20% de desconto que é válido para os contribuintes que estão em dia com a Secretaria de Finanças do município. Quem estiver com o pagamento referente ao ano de 2010 e exercícios anteriores rigorosamente em dia, receberá automaticamente, um bônus de a-dimplência no percentual de 10% de desconto, tota-lizando 30%.
O prazo final com o desconto anunciado po-de ser efetuado até o dia 14 de março de 2011.
Para os proprietários de i-móveis em Içara que estão i-nadimplentes com a arrecadação municipal, a Admi-nistração Municipal também está concedendo desconto de 20% para pagamento em cota única.
Já os contribuintes que o-ptarem pelo pagamento do IPTU em parcelas, os valores devidos podem ser divididos em até cinco vezes, sendo que a primeira parcela deve ser paga até o dia 21 de março de 2011. Os carnês de IPTU de Içara, cerca de 37 mil, estão sendo entregues nas residências, estabelecimentos comerciais e empresas. E ainda podem ser impressos diretamente do site da PMI: www.meuiptu.com.br, onde deve ser informado a-penas o número do cadastro, que pode ser encontrado nos carnês anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário