O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Postos da Polícia Militar passam por reforma no Rincão

Dois postos da Polícia Militar no Distrito Balneário Rincão passam por serviços de reforma e adaptação para atendimento; e um posto de guarda-vidas foi construído no Balneário Barra Velha.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Em prol da segurança e melhorias nas condições de trabalho, os postos da Polícia Militar no Distrito Balneário Rincão passam por reforma realizada pela Subprefeitura. A estrutura do primeiro posto, localizado em frente à arena de shows na Avenida Walde-mar Carlos Petrini, região central, foi trazida pela PM, cabendo à prefeitura a colocação da cobertura, aberturas e também a pintura. A unidade já está sendo usada pelos policiais, que permanecem no local com uma viatura.
Já o segundo posto, localizado no acesso sul, está em reforma, que deve ser concluída esta semana. Foram feitas adaptações das aberturas e também vai ser construído um banheiro para uso dos policiais. Mesmo assim, a fiscalização já está sendo feita pela guarnição com uma viatura e dois homens que permanecem no local.
Na Operação Veraneio, o comando a-tua com cerca de 30 policiais diariamente no Distrito. O trabalho reforçado segue até março.
Um novo posto de observação para os guarda-vidas também foi construído no Balneário Barra Velha. Localizado a pelo menos 150 metros ma-is próximo do mar que a antiga unidade, o novo posto deve facilitar a observação dos guarda vidas e a segurança dos banhistas.
O posto de quatro metros quadrados será feito em estilo cabana de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário