O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GERAL - Sol, mar e diversão no fim de semana do Balneário Rincão

Programação inicia com apresentações religiosas; hoje e amanhã a Lagoa do Mussuline sediará o primeiro encontro de jet skis do Balneário Rincão; bloco da Barra Velha fará prévia do CarnaRincão

(Daniela Soares/Jornal Içarense)

Para entreter os veranistas segue a programação ‘Seu melhor verão’ no Distrito Balneário Rincão. Se a previsão de sol se confirmar o destino mais procurado na região, terá atrações para diferentes preferências neste fim de semana. Os eventos iniciam com Festa Gospel nesta sexta-feira e sábado na Arena de Eventos, em promoção da Igreja Luterana. A atração conta com teatro, apresentações de banças e grupos de dança. Os presentes também podem desfrutar de serviços como corte de cabelo.
Hoje e amanhã os veranistas prestigiarão a primeira confraternização de jet ski do balneário. Proprietários de embarcações náuticas motorizadas farão apresentações para o público na Lagoa do Mussuline.
Os participantes também terão programação educativa com palestras realizadas pela Marinha e Corpo de Bombeiros. A confraternização é gratuita para os expectadores e o custo para os participantes é de R$ 30. As inscrições ainda podem ser feitas na garagem náutica Kbça Jet Ski, na Lagoa do Mussuline, local do evento.
Está prevista para às 12h deste sábado, a premiação dos quatro vencedores do concurso pirotécnico realizado na virada do ano. Adriano Felisberto, Amigos da Lagoa dos Esteves, Xanahi Eventos e a agremiação carnavalesca Casa Verde receberão troféus de premiação. Os vencedores realizaram em média 12 minutos de queima de fogos na competição.
Já quem estiver na Barra Velha poderá acompanhar uma prévia da participação da comunidade no CarnaRincão. Conforme o gerente de eventos, Clóvis Marcelino, o bloco Barra Velha Folia fará um ensaio aberto ao público na noite de domingo na associação de moradores local. “Içara terá muitas opções no fim de semana”, finaliza Clóvis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário