O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Motorista que levava muamba bate em viatura e vai preso

Condutor de uma Van de Criciúma dirige alcoolizado e foge de policiais rodoviários na SC-444; veículo estava repleto de materiais de descaminho como carregadores de celular e bonés.

(Daniela Soares/Jornal Içarense)

Uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) acabou em prisão na madrugada de ontem. Na noite desta quinta-feira, dia 13, a guarnição avistou um veículo transitando em zigue zague na SC-444. Resistindo à ordem de parar, viaturas empreenderam perseguição a Van, placas AEZ-8293, de Cri-ciúma. Conforme o soldado Samuel, no trajeto o condutor arremessava o veículo contra a viatura, vindo a provocar danos na viatura. Após três quilômetros a fuga teve fim com os dis-paros efetuados pelos policiais contra o pneu da ca-minhonete
Conforme o delegado Rafael Marin Iasco, A.M., 39 anos, se recusou a realizar o exame do bafômetro, mas o estado de embriaguez era perceptível. No in-terior do veículo, estavam diversos materiais de des-caminho, ou seja, produtos não cor-respondidos junto à ordem tributária. Entre eles, bonés, calçados, carregadores de celular e acessórios femininos. O homem teve a Carteira Nacional de Habilitação cassada e foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.
Já no Distrito Balneário Rincão, duas pessoas foram detidas na noite desta quinta-feira. F.L.S., de 27 anos, foi levado à delegacia após furtar um celular, um aparelho de som e cerca de R$ 600. A vítima foi a mãe do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário