O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

POLÍTICA - PSDB entrega exigências para apoiar Pedro Gabriel

Para apoiar o atual presidente da Cooperaliança, Pedro Deonízio Gabriel, que concorre à reeleição, e não entrar no pleito como oposição, os tucanos de Içara fazem lista de exigências.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

O encontro entre os mem-bros da Executiva do PSDB de Içara, ocorrido na tarde desta sexta-feira, durou quase quatro horas.
Na residência do atual vice-presidente da Coope-raliança, o tucano Jucelino Dagostim, foram tratadas as exigências do partido para declarar apoio ao candidato de situação à presidência da concessionária de energia elétrica, Pedro Deonízio Gabriel (PP).
“Chamamos o Pedrinho, entre outros que estão cuidando do pleito da Coope-raliança, e formalizamos o que vamos querer para a-poiá-lo, como vagas na diretoria. Eles ficaram de se reunir e ver o que poderão nos oferecer”, explica o presidente do PSDB de Içara, Paulo Roberto Brígido.
Estava presente na reunião o deputado estadual Adilor Guglielmi, o Dóia, que, segundo o vereador André Mazzuchello Jucos-ki, o Polakinho, ficou responsável pelas tratativas com o candidato do PP.
O vereador tucano já declarou preferência em compor chapa com o candidato progressista, mantendo a vice-presidência da cooperativa entre os tucanos.
Outro assunto que estava previsto para ser discutido na reunião era a eleição da nova diretoria do partido, que está com uma comissão provisória.
De acordo com Brígido, foi marcado um encontro para terça-feira, dia 18, pa-ra tratar do assunto. “Co-mo as discussões se estenderam muito, resolvemos deixar o assunto para a próxima reunião”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário