O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Fim de semana com onda de assaltos no comércio

Sequência de assaltos foram registrados no último fim de semana; delegado Rafael Marin Iasco revela que comando investiga suspeita de ligação com crimes ocorridos em Criciúma.

(Daniela Soares/Jornal Içarense)

Medo para os comerciantes e trabalho para os policiais são as consequências i-mediatas dos frequentes assaltos registrados no município. As vítimas do crime o-corrido neste domingo, dia 9, em um posto de combustível no Balneário Rincão deverão prestar depoimentos na delegacia.
Conforme o delegado Márcio Campos Neves, quatro homens em duas motocicletas se dirigiram ao estabelecimento na Zona Sul, por volta das 17h30min.
Um dos homens, portando uma pistola cromada teria entrado na conveniência e anunciado assalto. O elemento fugiu levando R$ 583. A Polícia Militar realizou rondas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.
Segundo o delegado de Içara, Rafael Marin I-asco, está sob a-nálise a possível ligação dos crimes recorrentes na cidade, com ações realizadas em Criciúma.
Ele afirma que a Central de Polícia repassou informações que indicam essa suspeita. O delegado acrescenta ainda que algumas vítimas não registram o Boletim de Ocorrência, o que dificulta a investigação. “A polícia fica de mãos atadas”, salienta.
Outros dois assaltos foram realizados somente no sábado, dia 8. Por volta das 21h45, um homem armado anunciou a ação em uma padaria na Avenida Procó-pio Lima, no bairro Jaqueli-ne. Segundo a funcionária, o homem vestia uma capa de chuva e estava com um capacete na cabeça.
Já, mais tarde, o alvo foi uma lanchonete na BR-101, na Esplanada. Quatro homens, dois deles armados, teria agredido funcionários e clientes, levando R$ 600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário