O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Homem armado assalta posto na SC-444 e foge a pé

Na madrugada desta quinta-feira, um posto de combustíveis foi alvo de um assaltante armado, o homem estava de cara limpa e fugiu a pé levando cerca de R$800; no Rincão PM detém casal

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Um crime surpreendeu pela ousadia na madrugada de quinta-feira. Por volta das 00h55min, um homem armado anunciou assalto ao Posto de Combustíveis Olívia na rodovia SC-444, no Centro.
Sem medo de ser pego, o criminoso agiu de cara limpa e fugiu a pé após a ação.
Conforme informações da Central de Emergência, a funcionária V.A.G., 32 a-nos, relatou que o agente vestia um traje semelhante às roupas usadas por mecânicos.
Ele levou cerca de R$ 800 e teria fugido em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar realizou rondas pelas imediações, mas não localizou o agente.
Já na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada na Lagoa dos Freitas, no Distrito Balneário Rincão, em razão de um furto. A vítima afirmou aos policiais saber onde estava o autor do crime .
Ao chegar no local, a guarnição localizou o aparelho celular furtado, além de outros objetos de origem desconhecida.
Nas dependências estavam o suspeito do furto, F.L.S., 27 anos, e a esposa, V.S.A., de 32 anos.
O local seria também um ponto de tráfico de drogas. O casal foi levado à Delegacia Civil para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário