O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Incêndio no bairro Liri consome residência

Residência no bairro Liri teve instalações em alvenaria destruídas pelas chamas na madrugada de ontem; bombeiros utilizaram sete mil litros de água e tiveram reforço de caminhão de Criciúma.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A mobilização do Corpo de Bombeiros de Içara não foi suficiente para conter um incêndio na madrugada desta terça-feira, dia 11.
O fogo destruiu totalmente a residência de alvenaria de cerca de 80 metros quadrados, localizada na rua Guilherme Pedro Mon-teiro, no bairro Liri.
Foram utilizados sete mil litros de água para conter as chamas, com o auxílio de um caminhão de Cri-ciúma. Conforme informações do batalhão, a ocorrência foi registrada às 3h, com duração de mais de u-ma hora de combate ao incêndio.
Já, em Cri-ciúma, o chamado de uma mulher deslocou a guarnição para uma ocorrência i-nexistente. Por volta das 22h50min de segunda-feira, dia 10, a mulher acionou o Samu dizendo que a Escola Municipal Lili Coelho, no bairro Santa Luzia estava em chamas.
Um veículo tanque se deslocou ao local, mas o suposto incêndio não foi constatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário