O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VARIEDADES - Associação Família Feliz é reconhecida pelos içarenses

Um grupo de amigos se uniu há 9 anos para ajudar famílias carentes do município de Içara, fundando assim a Associação Beneficente Família Feliz, que recebe doações da comunidade.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A Associação Beneficen-te Família Feliz, fundada em 30 de maio de 2001, promove regularmente campanhas e eventos com o objetivo de ajudar famíli-as carentes do município. Por isso, a entidade é reco-nhecida pela sociedade içarense, que colabora com doações de alimentos e cestas básicas.
Recentemente, a associa-ção recebeu dos colabora-dores da Cooperaliança 460 peças de uniformes antigos que não serão mais usados na empresa. A do-ação foi feita nesta segun-da-feira, dia 10.
Segundo a engenheira de segurança, Cláudia Ale-xandrino, responsável pe-las mudanças nos uni-formes, a entidade foi esco-lhida através de análises internas e sugestões feitas pelos funcionários.
De acordo com o presi-dente da associação benefi-cente, Daniel Fernandes, as peças ficarão reservadas para serem doadas junto com as roupas arrecada-das na campanha do aga-salho 2011, que inicia no mês de junho.
A entidade realizará no dia 28 de fevereiro assem-bleia geral para tratar da prestação de contas do ano de 2010 e do cronograma para este ano.
A primeira atividade a ser realizada pela associa-ção é a Campanha de Pás-coa, com o objetivo de ar-recadar doces para distri-buição às crianças caren-tes. “Além do atendimento diário, vamos começar a arrecadação de doces para a campanha de Páscoa, que começa no início de março, para distribuição em abril. Porém, quem desejar doar agora, já pode fazê-lo”, ex-plica Fernandes.
A Associação Beneficen-te Família Feliz está locali-zada na Rua Sete de Se-tembro, nº 462, Edifício Dona Nena, salas 202/203, segundo andar, em frente ao Hospital São Donato, Centro de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário