O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

POLÍCIA - Ladrão rouba celular e depois deixa na caixa de correio

Um homem anunciou assalto em um estabelecimento carregando uma caixa de doces, depois fugiu levando um celular, mas esqueceu as guloseimas no local, e aparelho foi achado na caixa de correio.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Um assalto um tanto confuso surpreendeu a funcionária de um estabelecimento na Rua Vitória, no Centro de Içara. Ontem por volta das 10h, um homem entrou na loja com uma caixa de doces e a-nunciou o assalto. Ele indicava que iria sacar um revólver se a balconista J.A., 31 anos, não entregasse o celular que estava usando.
O homem fugiu levando o aparelho telefônico, mas deixou a caixa com as guloseimas. Mais tarde outro funcionário encontrou o celular na caixa de correio do estabelecimento. A Polícia Militar realizou rondas pelas imediações, mas não localizou o suspeito.
No dia anterior, a ação de um homem causou momentos de pânico a dois entregadores. R.C., 29 anos, e E.S.C., 33, levavam uma carga de cigarros a um estabelecimento no Poço Três, em Içara.
No local, um homem armado obrigou os homens a entrarem na Kombi em que faziam o transporte.
Conforme o sargento Fon-toura, eles foram amarrados dentro do veículo e só foram liberados no Poço Oito, também em Içara, onde o produto foi transportado para outro carro.
No mesmo dia, um veículo Escort, placas IDO-1104, de Arroio do Silva, foi recuperado no bairro Ma-rili. O veículo que havia si-do furtado estava nos fundos do Centro Comunitário do bairro sem vários compartimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário