O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Estamos fazendo o possível para ajudar o Hospital São Donato, repassamos R$ 96 mil, por mês à entidade e os problemas continuam, contamos com o governo do estado para solução deste tormento”. Comentário Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, no encontro com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, na semana passada, que gerou uma liberação de R$ 500 mil para a UTI .

Chapa 1
que tem Pedro Deo-nízio Gabriel como candidato à presidente, realizou na noite de ontem, no Clube Ipi-ranga, Centro de Içara, o lançamento oficial da campanha. Lideranças de vários partidos de Içara e região se fizeram presentes.
Já a chapa 2 apresentou a nominata dos candidatos no Centro Comunitário do bairro Primeiro de Maio, com a presença de empresários e políticos.

Quem ligar
para a telefone 156 para falar com a Ouvidoria de Içara será atendido pela Ouvidoria de Criciúma.
O problema, que era para ser resolvido em pouco dias, se estende para mais de 15 dias.
Só se lança um produto no mercado se tiver o mesmo o para oferecer, caso contrário, se adia o lançamento. É o que a Administração Municipal deveria ter feito com a Ou-vidoria

Gentil da Luz
empossando o novo secretário de Administração Anildo Luiz Zanardi, dá espaço a Igreja Assem-bleia de Deus, pois recebeu muitos votos dos e-vangélicos.
Gentil da Luz mantem um laço muito forte com o pastor Pedro Valentim Monteiro,. o que é positivo para Içara, pois é importante que pessoas fora da política dêem a sua contribuição.

Mais de um milhão de eleitores
que não votaram e não justificaram a ausência nas três últimas eleições podem ter o título cancelado em todo o Brasil. Levantamento da Justiça Eleitoral revela que 1.472.174 brasileiros estão nesta condição. Para regularizar a situação, os eleitores têm até o dia 14 de abril para comparecer ao cartório eleitoral,
Já está disponível na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet (www.tse.jus.br), na opção “Serviços ao eleitor”, uma consulta que permite verificar se o seu documento está sujeito a cancelamento. Se um eleitor deixou de votar no primeiro e no segundo turno de uma mesma eleição, já serão contadas duas eleições para efeito de cancelamento.


Frase
“A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano“ (Voltaire - Escritor e poeta francês - 1684-1778).

Nenhum comentário:

Postar um comentário