O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - Documentos perdidos na PC do Balneário Rincão

Cerca de 20 carteiras de documentos, que foram perdidos ou roubados, estão disponíveis na Delegacia de Polícia Civil do Balneário Rincão, que convoca os proprietários para buscá-los.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A Polícia Civil (PC) do Balneário Rincão recuperou cerca de 20 documentos de pessoas de toda a re-gião carbonífera, e os interessados em recuperá-los podem se dirigir até a Delegacia de Policia Civil do Balneário para retira-las.
De acordo com o delegado da Policia Civil (PC) do Distrito Balneário Rincão, que atualmente coordena a operação veraneio, Fernan-do Pagani Possamai, a perda de documentos pessoa-is é muito comum em qualquer lugar do país. “O que mais pedimos às pessoas, que casos de perda de documento seja registrado na polícia um Boletim de Ocorrência (BO), já que os mesmos podem ser utilizados por outras pessoas”, explica o delegado.
A cidade de Criciúma e região já teve muitos registro de pessoa que utilizaram de documentos encontrados para a prática de diversos golpes.
A PC alerta a todos que ao acharem documentos de estranhos, que os leve até a PC mais próxima ou entregue nos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário