O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VARIEDADES - MotoMix Rincão inicia com shows no balneário

Os shows das bandas Matusa e Chocolate Sensual agitaram o primeiro dia de evento do MotoMix Rincão, que promete reunir mais de mil motociclistas de todo o país no balneário.

(Divulgação)

A abertura oficial do Mo-toMix Rincão aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 10, com shows das ban-das Matusa e Chocolate Sensual, no Distrito.
Até o dia 13 de fevereiro, na arena de eventos do Balneário Rincão, motociclistas de todo o país, em especial dos três estados do Sul, estarão confraternizando e se tornando uma atração à parte para o público, com os mais diversos e criativos modelos de motos.
Sérgio Ferreira, conhecido como “Brody”, é um dos amantes do motociclismo e frequentador assíduo de e-ventos do ramo. Com a mo-to customizada, modificada a seu gosto e cujo valor ele diz ser incalculável, contava nos dedos a chegada do MotoMix Rincão e dá garantias de que vai ser um sucesso. “Nos encontros conhecemos muitas pessoas e mantemos contato. Perdi a conta dos e-mails de amigos que virão até o Rincão para participar do evento”, destacou o motociclista de Crici-úma, que veraneia no Rin-cão. “O MotoMix Rincão é no quintal de casa, não tem como deixar de participar”, concluiu Brody.
Para o subprefeito, Jairo Celoy Custódio, o MotoMix Rincão não é apenas uma atração a mais no Rincão. Segundo ele “a vinda de centenas de motociclistas de outras cidades e estados vai impulsionar as vendas no comércio local e também na rede de hotéis e pousadas, além de incentivar o turismo”.
De acordo com a programação do evento, que tem apoio da Administração Municipal de Içara, nesta sexta-feira, dia 11, os motociclistas serão recepcio-nados no trevo de chegada no Rincão, às 10h. Às 19h, será feita a abertura das exposições e stands e às 21h, servido um leitão assado com bandas locais e DJs.
No sábado, dia 12, a programação prossegue com nova recepção no trevo de entrada às 9h, seguida da abertura das exposições às 10h. Logo depois, às 16h i-nicia a apresentação de bandas locais e às 21h é a vez do boi no rolete.
No domingo, dia 13, a a-bertura dos stands está marcada para as 11h, com encerramento previsto para as 16h.
O local do evento terá es-paço para os chamados “zerinhos” e outras manobras radicais.
O custo da participação será de R$ 25 e dá direito à camiseta e pulseira para participar do leitão assado e do boi no rolete.
Os ingressos podem ser adquiridos no Supermercado Beira Mar, na zona sul, Bar do Wilson e Lino Supermercado, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário