O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Proponho que nos dêem até o dia 20 de março para nos reunirmos com a comunidade e empresários, depois disso, poderemos continuar os encaminhamentos em Içara”. Jairo Celoy Custódio, presidente da Comissão Pró-Emancipação do Balneário Rincão, sobre a discussão da transição.

O advogado Paulo Preis Neto
presidente do Samae, Paulo Preis Neto, deve estar com projetos futuros direcionados na política para 2012. No lançamento oficial da chapa 1 a eleição da Cooperaliança, quinta-feira, no Clube Ipiranga, ele posou junto com um grupo de pessoas que estavam com a camiseta com o nome dele.
Dentro da Administração Municipal ele é um dos secretários de confiança de Gentil da Luz.

Nunca vi o PMDB
tão empenhado em u-ma campanha da Coope-raliança como a desse a-no, mesmo quando esta-va na oposição. A aproxi-mação entre PP e PMDB está derrubando barreiras.

O que
Gentil Dory da Luz, Prefeito de Içara, e Barack Obama, Presidente dos Estados Unidos, tem em comum. Os dois querem colocar internet sem fio para a população.

O Hospital São Donato (HSD)
ficou sem médico no Pronto Socorro na tarde desta sexta-feira, dia 11, devido à falta de uma médica que não foi encontrada até o fim do dia. Para resolver o problema, a diretoria técnica pediu aos médicos José Luiz, Lauro Nogueira e Roberto Omono para que assumissem o plantão da faltosa.
De acordo com a diretora administrativa do hospital, Cleide Geremias, a diretoria técnica da instituição vai averiguar com a médica o motivo da falta e tomar as providências cabíveis, que devem chegar ao Conselho Regional de Medicina. “Nós ligamos para ela desde a 13h30min e não conseguimos contato. Nem mesmo com familiares. Achamos estranho, pois ela já trabalha há seis meses no hospital e não tem o costume de faltar”, relata a diretora.
A Administração Municipal repassa R$ 90 mil por mês ao HSD, segundo o prefeito Gentil da Luz,. Então, o problema não é mais financeiro, e está mais do que na hora da diretoria descobrir qual é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário