O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VARIEDADES - Espaço da Beleza Divina Mulher pensando em você

O salão de beleza está sob a direção de Marilei de Souza Jucoski desde novembro do ano passado; e a nova proprietária fez algumas inovações e promete novos serviços às clientes.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

(Foto Axé)

A afinidade com o ramo de beleza foi o que motivou a esteticista Marilei de Sou-za Jucoski a adquirir o Es-paço da Beleza Divina Mu-lher, localizado na Rua Vi-tória, Centro de Içara.
O salão de beleza era de propriedade de Dhenyse Maciel. A ex-proprietária realizou a inauguração do empreendimento no dia 15 de setembro. Foi neste dia que, entre os convidados, estava Marilei, que também é esposa do vereador de Içara André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho.
“Fui convidada para participar da inauguração, junto com a esposa do de-putado estadual Dóia Gu-glielmi. Desde aquele dia virei cliente do salão e, com o passar do tempo, surgiu a oportunidade de adquirí-lo. Tive uma sintonia mui-to boa com a equipe de tra-balho e resolvi tocar o sa-lão”, conta Marilei.
No dia 24 de novembro, o Espaço da Beleza Divina Mulher passou a funcionar sob nova direção. Com is-so, o salão sofreu algumas mudanças.
“Os serviços que eram o-ferecidos antes como cor-te, escova, depilação, mas-sagem, manicure e maquia-gem continuam sendo fei-tos. Além destes, incluímos limpeza de pele e maquia-gem definitiva”, explica a nova proprietária.
Outra mudança foi que o salão não atende mais às segundas-feiras, como era a proposta da antiga pro-prietária.
Marilei já trabalhava com estética facial e corpo-ral em alguns salões de be-leza de Içara e Criciúma.
“Como administradora é a minha primeira experi-ência. É um ramo que eu gosto. Estou bem feliz com os resultados”, fala, entusi-asmada a esteticista.
Conforme o relato das funcionárias, Marilei diz que depois que começou a administrar o salão, au-mentou o número de clien-tes. “As meninas contam que depois que eu comecei no salão, chegaram mais clientes. Acredito que isso se deve ao investimento em divulgação, que faço bas-tante, e também à linha de produtos que usamos que é muito boa”, ressalta.
Para as próximas sema-nas o instituto de beleza passa a oferecer escova progressiva que, segundo Marilei, vai ser a peça cha-ve do salão. “Agora, no ve-rão, as mulheres passam muito tempo na praia, ex-pondo o cabelo no sol. Isto danifica os fios. A escova progressiva serve para hi-dratá-los novamente e de-volver o brilho”, orienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário