O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

POLÍTICA - Dilnei Lima assume cadeira de Antônio de Mello na Câmara

O primeiro suplente de vereador pelo PMDB, Dilnei Darcy Lima, assume a vaga deixada pelo novo secretário de Educação e Cultura, Antonio de Mello; e já começa no Legislativo dia 17.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O primeiro suplente de vereador do PMDB de Içara, Dilnei Darcy Lima, vai ocupar a cadeira deixada na Câmara Municipal pelo vereador Antônio de Mel-lo, que assumiu a Secretaria de Educação e Cultura.
Lima toma posse na próxima quinta-feira, dia 17.
“Pretendo trabalhar a fa-vor de todos os içarenses. Recebi votos de todos os ba-irros da cidade. Então, quero retribuir a confiança com esta oportunidade que vou ter assumindo na Câmara”, declara o suplente.
Nas eleições municipais de 2008, Lima recebeu 881 votos. Foi a segunda vez que se candidatou, sendo que na primeira vez, em 2004, recebeu 570 votos, ficando como quarto suplente do PMDB.
Lima enfatiza a vontade de trabalhar em parceria com o Executivo. “Tudo que a Administração Municipal pedir, vou contribuir. Pois acredito que as propostas do Executivo são para o bem de Içara”, diz o suplente.
Quando candidato a vereador, uma das principais bandeiras levantadas por ele foram as questões relacionadas à agricultura. “Pretendo trabalhar para fortalecer a agricultura do município. Lutei por isso durante a minha campanha”, ressalta.
Ao assumir no Legislati-vo, Lima pretende dar ênfase primeiramente a dois projetos relacionados à região onde mora.
“Quero lutar pela implantação de água enca-nada na Vila São José e no bairro Terceira Linha. Outra meta é a pavimentação da estrada que liga a Vila São José ao Poço Oito. O projeto já está feito, só falta trabalhar em cima”, explica o suplente do PMDB.
Lima é funcionário de carreira da Prefeitura Municipal de Içara há 15 anos, onde exerceu a função de motorista. Há alguns meses atuou como encarregado de Obras. Agora, assume na Câmara Municipal de Içara até o fim do mandato, ou até o titular, Antônio de Mello voltar à vaga.
O suplente é filho de Dar-cy Rafael Lima, que há 12 anos perdeu eleição para vereador no município por três votos e ficou também como suplente. “Meu pai chegou a assumir na Câmara por 30 dias, na época. Não conversei com ele ainda sobre assumir na Câmara. Mas, vou entrar em contato e convidá-lo pa-ra a posse”, comenta orgulhoso o novo membro do Legislativo içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário