O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - Cinco homens são presos no Balneário Rincão

A polícia prendeu no final da tarde desta última quinta-feira, no Balneário Rincão, cinco homens que estiveram envolvidos em diversos crimes cometidos no Distrito neste verão.


Os roubos e crimes que aconteceram neste período de verão no Distrito Balneário Rincão, foram noticias pelos números elevados de ocorrências durante a o-peração veraneio.
Após um trabalho de investigação, a polícia prendeu cinco homens que são apontados como os autores de vários assaltos na região do Balneário Rincão, nesta temporada de Verão. Eles estavam em uma casa em Barra Velha e foram a-bordados pelo PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) na noite de quinta-feira. No local, os policiais encontraram 100 gramas de crack, 50 gramas de maconha, um revólver calibre 32 com numeração raspada. Foram presos C.C. e S.M.F., ambos de 20 anos, F.N.C., 22, e dois menores.
Operação da Polícia Federal de Criciúma resultou na interceptação de mais de R$ 500 mil em entorpecente na tarde dessa sexta-feira. Por meio de denúncias, três agentes se deslocaram até a Lagoa do Jacaré, no Balneário Rincão, em Içara, e acharam na caixa de ar do Gol, placas LXC-8237, de Içara, cerca de quatro quilos de pasta base de cocaína divididas em cinco cones de plástico.
Foram presos J.L.R., 37, natural de Mato Grosso, e C.R.G., 41, de Içara, levados ao Presídio Santa Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário