O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Estamos fazendo o possível para ajudar o Hospital São Donato, repassamos R$ 96 mil, por mês à entidade e os problemas continuam, contamos com o governo do estado para solução deste tormento”. Comentário do Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, no encontro com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, há 15 dias, que gerou uma li-beração de R$ 500 mil para a UTI .

O Hospital São Donato
está passando dificuldades, tudo bem, vamos buscar uma solução para o problema. Principalmente no que se refere ao pronto-socorro, que foi alvo de criticas do vereador Ju-rê Borto-lon, no último sábado.
Mas, para is-so, a direção tem que deixar de empurrar os problemas pra baixo do tapete, que é uma prática antiga, e se aproximar mais da comunidade, que olha a atual diretoria com desconfiança. Já é momento do presidente Acirton Costa prestar contas mensalmente dos recursos recebidos e onde foram aplicados.
O problema do Hospital São Donato é de gestão, a-penas isso. Tem gente que acha que manda e tem gente que faz que obedece.

A Chapa 1
está empenhada em levar o maior número de as-sociados da Cooperali-ança na eleição de sábado, no ginasio da Salete Scotti dos Santos para não ter nenhuma surpresa.

Já a Chapa 2
com o slogan “chapa do tostão contra a chapa do milhão” vem fazendo uma campanha com os pés no chão, mas confiante de uma virada, que é difícil mas não possível.

Gentil da Luz
se reuniu ontem com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para apresentação do balanço da Liquida Içara e das 50 propostas e ações planejadas em parceira com o governo municipal para comemoração do cinquentenário da cidade.
A data será marcada por diversas atividades e para a realização de muitas delas a Administração Municipal vai contar com a parceria da CDL. “Estamos com uma vasta agenda de eventos comemorativos para o aniversário da cidade. A CDL é nossa parceira e irá contribuir muito para o sucesso das festividades”, enfatizou o prefeito Gentil da Luz.
Sobre o Liquida Içara o presidente da CDL, José Dionízio Cardoso, afirmou que foi um sucesso. “Tivemos um saldo bastante positivo, a idéia é ampliar as propostas de venda e talvez os dias da promoção”, ressaltou o presidente da entidade comercial.

Frase
“A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano“ (Voltaire - Escritor e poeta francês - 1684-1778).

Nenhum comentário:

Postar um comentário