O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Meia Roni não treinou e deve desfalcar Criciúma no sábado

Tigre volta a campo neste sábado para enfrentar a Chapecoense em jogo de mata-matae o vencedor vai encarar o ganhador do confronto entre Figueirense e Joinville, que jogam domingo

(Divulgação)

O técnico do Criciúma, Guilherme Macuglia, começou a definir nesta quarta-feira, dia 16, o time que enfrenta a Chapecoense, sábado, às 19h30min, no Estádio Heriberto Hülse, pela semifinal do Campeonato Catarinense.
O comandante do Tigre não poderá contar com Ro-gélio, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A alternativa deverá ser Rodrigo. Também há desfalques do meio para a frente. O meia Roni está em tratamento médico e não participou dos treinos durante a semana. Desde a partida com o Figueirense, ele sente dores na virilha e nem atuou na derrota por 3 a 2 para o Marcílio Dias, em Itajaí.
O atacante Lucca, que o substituiu no último jogo, com lesão na clavícula, está fora do confronto.
Autor de três gols na competição, Roni está com 80% das condições e vem trabalhando para readqui-rir a confiança e aumentar osaldo de gols.
Caso Macuglia não possa contar com o jogador, ele pode recuar Valdo para o meio na posição de Roni, função em que o atacante também é usado, e optar por Lincom ao lado de Schwenck para compor um ataque goleador, ou escalar Diego Felipe, dentro de campo, como testou no último treino.
Torcedores do Criciúma, com a colaboração do departamento de marketing, estão se mobilizando para participar da carreata de apoio ao time, na tarde de sábado,. A carreata terá início às 14h com saída do Estádio Heriberto Hülse, e seguirá pelas principais ruas da cidade. O departamento de marketing do clube contribuirá com o carro de som. Sem monitora-mento no estádio o número de torcedores não pode ultrapassar de 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário