O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De bem com a VIDA com Jairo MARTINS



Espelhos

Olhe-se no espelho, se estiveres sozinho é porque Deus foi buscar os holofotes pra registrar a cena do teu brilho.
Feche os olhos, mas, ao fechar sinta que teus] o-lhos também estarão fechados para a dor, mas abertos para a felicidade.
A paz estará lembrando de ti e a maior alegria é, ao abrir os olhos, contemplar a paz te abraçando.
Faça de conta que tudo é um brinquedo e brincaremos de choro, pois o maior choro é não enxergar tudo isso, mas na hora de se a-legrar, não brincaremos mais, seremos intensos e unânimes em nosso desejo.
Estaremos juntos e brindaremos os momentos como quem sussurra por dias melhores.
Você é o tesouro maior e a melhor notícia do tempo. Você é complemento para as pessoas que se importam contigo e vibram em tua presença.
A peça do quebra-cabeça chamado vida formara a figura mais linda e formosa.
A cada novo ar que respiras teu cheiro está nele: o cheiro de um tempo de regozijo, um tempo de colheita.
Você continuará sendo uma criança. Apenas estará com uns anos a mais, porem não parará de brincar. Cruzará os parques e a diversão estará sendo companheira.
Crescemos mas nunca aprenderemos a ser adultos pois ser pe-quenino nos faz inocentes, porem fortes quando tratamos com nossos objetivos .
Deixe que es-sa paixão te domine. Uma paixão que te presenteia com um bom dia e te faz acreditar que hoje estarás vivendo parte do teu sonho pois, na vida entenderemos que não ter horizontes é, essencialmente a regra para acreditar que o amor existe!!!
Até a próxima edição com mais um assunto de interesse do leitor.
Bom fim de semana a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário