O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

GERAL - Cooperaliança inicia montagem de estrutura no Salete Scotti

A eleição da Cooperaliança acontece neste sábado; a equipe da cooperativa começou a preparar a estrutura para receber cerca de 10 mil pessoas; Pedro Gabriel e Cléber da Silva estão no páreo.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A montagem da estrutura, para a realização da As-sembleia Geral Ordinária 2011 da Cooperaliança e a eleição dos novos conselheiros, teve início nesta quarta-feira, dia 16. O processo inicia sexta-feira, dia 18, com a assembleia, e se estende até sábado, 19, dia em que serão escolhidos os integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal, além de Delegados junto à Fecoerusc.
Para o pleito de 2011, 33 urnas serão montadas, dividas entre as salas de aula da Escola Salete Scotti dos Santos e o ginásio de esportes. A estimativa da cooperativa é de que pelo menos 10 mil pessoas compareçam para votar.
Entre os assuntos que compõem a Ordem do Dia, está a prestação de contas do Conselho de Administração, acompanhada de parecer do conselho fiscal, referente ao exercício de 2010. O plano de investimentos para o exercício de 2011 e o plano de aplicação dos recursos do Fundo de Assistência Técnica E-ducacional e Social (FA-TES) também serão discutidos no encontro.
A última eleição para o conselho de administração foi realizada em 2007. Na ocasião, 8.633 sócios exerceram o o direito de voto, quase 30% do número total de associados. Em média, 288 pessoas por cada uma das 30 urnas distribuídas nas salas de aula, e em salas montadas no pátio do colégio estadual.
Apenas duas chapas se inscreveram para concorrer às eleições. A Chapa 1, na eleição para o conselho de Administração, é enca-beçada pelo atual presidente, Pedro Deonízio Ga-briel, e tem como vice Jorge Rodrigues. A Chapa 2 traz como candidato à presidente Cléber Luiz Oliveira da Silva, e o vice é Claudi-onor Estacio Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário