O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Campeonato Suíço do Barracão inicia em março com 12 equipes

O Campeonato de Futebol Suíço Noturno do Barracão terá a presença de 12 equipes neste ano, com previsão de começar no dia 11 de março e a realização será de dois jogos, três vezes por semana.

(Divulgação)

Um dos tradicionais campeonatos de futebol suíço noturno de Içara, o do Barracão, já está com a tabela confirmada para iniciar no mês de março.
Serão 12 equipes da região jogando em chave única, classificando-se os quatro melhores times. Todos os jogos serão realizados no campo de futebol suíço do bairro Barracão.
Márcio Silva (Chero), or-ganizador do evento des-de a criação, afirma que a competição está sendo a-guardada pelo competidores e também pelos moradores do bairro. “Já sabemos a tradição que é um campeonato como esse tem dentro da cidade, o público que comparece em peso todos os anos promete uma festa a parte este ano”, com-plementou Chero.
Os jogos serão realizados três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras) sempre com du-as partidas por noite.
A premiação ficou defi-nida.O primeiro lugar irá receber R$ 1,2 mil mais troféu e medalhas, o segundo colocado ganha R$ 600, troféu e medalhas, e para o terceiro lugar vai um engradado de cerveja.
A primeira rodada, que está marcada para acontecer no dia 11 de março (sexta-feira) ficou com os seguintes cruzamentos: Mar-lan Embalagens x Tereza Cristina e Brasil Pedreiras x Jubaa. No dia 14 (segunda) se enfrentam Primos x Quarta Linha e Barracão x Poço Oito. E para encerrar a rodada, no dia 16 (quarta-feira) jogam Presidente Vargas x CPAI e Farben x União da Praia.
“Por contar com atletas que jogam em campeonatos de grande importância na região é esperado que as disputas sejam de qualidade, como ocorreu nos anos anteriores”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário