O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - Imprudência causa mais um acidente no Centro

Na manhã de quarta-feira, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Içara, atendeu a ocorrência de um acidente na esquina da Rua Anita Garibaldi com a Donato Valvassori, que deixou uma pessoa ferida

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa ferida no Centro de Içara.
Na manhã de ontem, L.H., 33 anos, condutora do Gol placas LYE-7768 de Içara, vinha na preferencial da Rua Anita Garibaldi quando teve a frente cortada por C.S.M, 24, condutor da moto placas MEF-6433, também de Içara, que vinha trafegando pela Dona-to Valvassori.
No exato momento do acidente a guarnição do Corpo de Bombeiros passava pelo local e prestou atendimento ao motociclista que foi levado ao Hospital São Donato. Segundo informações dos socorristas a vítima teve apenas escoriações leves e foi liberado em seguida após receber tratamento médico.
Colisão transversal no viaduto da SC-444 sobre a BR-101, em Vila Nova, feriu a motociclista E.O.S., 32 anos.
Residente em Içara, ela dirigia a moto Honda placa MCX-7818 senti-doBalneário Rin-cão e bateu no Gol placas MHE-6010 que vinha no sentido contrário. O motorista manobrava para acessar a pista sul da 101 e não se feriu.
A feminina sofreu escoriações na perna esquerda e foi levada pelos bombeiros ao Hospital São Donato, onde ficou durante a manhã em observação.
Um Gol com placa de Iça-ra foi encontrado totalmente incendiado, na tarde desta quarta-feira, pelos policiais militares no Acesso Sul, na localidade de Poço Oito, próximo a uma mina desativada.
O veículo estava sem placas e através da numeração do chassi foi confirmado que havia registro de furto em 9 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário