O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Clube dos 50 prepara mais uma competição de futebol suíço

Foi realizada nesta quarta-feira a primeira reunião com as equipes para definir os preparativos para o Campeonato de Futebol Suíço do Clube dos 50, que deverá contar com 14 equipes de Içara.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

As competições esportivas de 2011 já começam a movimentar os clubes e associações esportivas de da cidade. Os içarenses sempre tiveram uma tradição com modalidades esportivas principalmente como o futebol. Um bom exemplo disso são os diversos campeonatos realizados, onde são descobertos todos os anos, novos talentos que são titulares em times ama-dores da região.
A diretoria e o departamento de esportes do Clube dos 50, localizado no bairro Jaqueline, em Içara, começa a se preparar para a realização de mais um campeonato interno de futebol suíço.
De acordo com o diretor de esportes, Cláudio Blis-sari, foi realizado na noite de ontem a primeira reunião para os preparativos da competição que contará basicamente com 10 à 14 equipes, já que está programado, para no máximo, preencher 90 dias de disputas, que serão realizadas duas vezes por semana, pré-definido, nas terças e quintas-feiras.
“Estamos preparando uma competição competitiva para os visitantes para mostrar o nosso clube e o potencial dos atletas da região”, afirmou Blisari.
O diretor afirmou que esta é a primeira competição realizada pela nova gestão que foi eleita no ano de 2011, e a nova diretoria esportiva ainda tem muitos planos para o Clube. “A partir de março já estaremos focando nossos projetos aos sócios do clube, com competições de futebol, bo-cha, canastra e muitas outras que ainda serão definidas. Este é o projeto da nova diretoria, a união entre os sócios, dando total conforto aos membros do clube e proporcionando mais diversões”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário