O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - Acesso de Içara recebe ação da PM atrves de blitze

A Polícia Militar (PM) de Içara está realizado blitze em pontos estratégicos da cidade para coibir a entrada de criminosos que venham de cidades vizinhas, para práticas negativas.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A Polícia Militar (PM) da região de Içara e cidades vizinhas estão cada dia mais preocupados com a segurança nas principais entradas de seus municípios, principal foco para o tráfico de drogas e ação de infratores.
A Policia Militar de Içara intensifica blitze para combater a entrada de criminosos de outras cidades, entre elas, Criciúma. Somente em monitoramento realizado no inicio desta semana, mais de 35 abordagens ocorreram em poucas horas. A operação foi realizada na ICR-151, continuação da Avenida Procópio Lima, no bairro Mareli.
Segundo o Cabo Pacheco, dois veículos foram retidos e oito autuações chegaram a ser confeccionadas. “Esta é a principal rota de entrada de criminosos da periferia de Criciúma. Buscam este caminho realizar furtos em Içara e a estrada de ferro fica como principal via para a fuga deles”, ressalta. Também segundo ele, “as operações serão intensificadas nos principais acessos do município”.
Segundo informações dos moradores próximos ao local, vários furtos foram registrados nos últimos dias. Os moradores afirmam que sempre são registrados casos de infrações no último que foi acompanhado pela polícia não foi levado nada, mas o medo continua na comunidade.
A PM de Içara quer acabar com isso, a segurança dentro da cidade tem que ser total em ambas as qualidades. Mais barreira como essa estão sendo programadas para coibir esse tipo de criminalidade dentro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário