O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GERAL - CDL mobiliza comércio para o Liquida Içara

A adesão do comércio içarense ao Liquida Içara atinge todos os seguimentos, tanto na área de venda de produtos, quanto serviços; na promoção os artigos terão até 70% de desconto.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Começa na próxima segunda-feira, dia 7, o Liquida Içara, evento que já conta com a adesão de 50 estabelecimentos comerciais.
Roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, entre outros artigos, serão vendidos com até 70% de desconto.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara promove a promoção, que deve ser aderida por cerca de 60 lojas até o fim desta semana. “Os comerciantes que desejarem participar do e-vento deverão apenas dis-ponibilizar os produtos ou serviços com descontos de 10% a 70% e pagar uma pe-quena cota para que a CDL faça a mídia de divulgação”, explica o presidente da instituição, José Dioní-sio Cardoso, o Déio.
As lojas participantes se-rão reconhecidas através de um banner disponibili-zado pela CDL de Içara.
O atendimento do comércio içarense dos dias 7 a 12 de fevereiro terá horário estendido.
De segunda à sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 20h; e no sábado até às 13h. “Através de um consenso entre os lojistas, escolhemos este horário. Acreditamos que vai ser bom para o consumidor”, ressalta Cardoso.
A liquidação foi realizada em anos anteriores e, segundo o presidente da CDL, foi um sucesso. “Por isso, este ano os associados quiseram repetir”, destaca.
De acordo com Cardoso, com a promoção, estima-se o incremento de 30% a 40% nas vendas do estoque de verão. “Alguns lojistas até pediram cargas de mercadoria para evitar que faltem produtos. Convido toda a comunidade içarense a participar, pois teremos ó-timos preços. Além disso, estabelecimentos presta-dores de serviços também estarão no Liquida Içara. O maior beneficiado será o comprador”, enfatiza o presidente da CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário