O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - Identificado autor de estupro de duas menores

O delegado Rafael Marin Iasco da Polícia Civil de Içara informou que depois de uma intensa investigação foi identificado o estuprador que aliciou várias vítimas no bairro Pedreiras.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A Polícia Civil (PC) de Içara, vinha a um bom tempo investigando casos de estupro dentro do município. O delegado Rafael Ma-rin Iasco colhia depoimentos de vítimas e conhecidos até chegar a um veredicto final nos casos.
J.B.S, é apontado como responsável pela autoria de dois estupros contra a-dolescentes, além da tentativa de repetição do crime na comunidade de Pedreiras. Preso em Jaguaruna ao ser flagrado com uma criança em dezembro de 2010, o homem foi reconhecido pelas vítimas em Içara.
Ameaçadas com uma ar-ma, as adolescentes foram forçadas pelo acusado a embarcar em uma moto. Em seguida, elas foram levadas até Urussanga Velha, onde ocorreu a violência sexual em 27 de julho.
Conforme o delegado de Içara, identificado o autor do crime, o inquérito será finalizado e remetido à Justiça, onde o mesmo irá ser julgado de acordo com a lei.
Dois homens foram presos por violência sexual no extremo Sul catarinense.
De acordo com o delegado Ari Soto Riva, as prisões visam conter uma onda de ocorrências desta natureza que ocorrem na comarca de Santa Rosa do Sul. L.S.F., 41, foi preso preventivamente. Em janeiro, L. abusou sexualmente de uma menina de oito anos.
Em Praia Grande, um homem de 83 anos foi preso. Ele obrigou a neta, de oito anos, a deitar nua em uma cama. A mãe da criança surpreendeu a cena ao chegar a casa.Ela contou que já havia sido violentada quando criança pelo pai.
Em Orleans, H.G., 75, é investigado peloa suspeita de manter relações com uma cadela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário