O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 9 de março de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Proponho que nos dêem até o dia 20 de março para nos reunirmos com a comunidade e empresários, depois disso, poderemos continuar os encaminhamentos em Içara”. Jairo Celoy Custódio, presidente da Comissão Pró-Emancipação do Balneário Rincão.

Excecutiva do PSDB de Içara
esteve reunida na manhã desta sexta-feira, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Içara, para tratar da organização da convenção do partido que ocorrerá em 20 de março. Hoje, existe uma comissão provisória que é presidida por Paulo Roberto Brígido.
O deputado estadual Adilor Guglielmi, o Dóia, também participou do encontro, juntamente com o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, o presidente de honra, Martinho Mendes, entre outras lideranças tucanas.
Com a possível extinção do PP e do DEM o PSDB pode se tornar a segunda força do município, para isso tem que ser um partido mais unificado nas eleições, e não dividido como ocorreu nos dois últimos pleitos municipais.

Vereador
Diego da Silva Vitorass (PDT)i foi incoerente ao votar o projeto que autoriza a contratação de no-vos assistentes da Câma-ra Municipal de Içara.
Se não podia antes, na visão dele, não podia agora. Deveria ter mantido a postura anterior de votar contra, assim o projeto não passaria, pois ele foi o voto salvador.

“Tudo que for
criado para ajudar no desenvolvimento da ci-dade, desde que seja con-vidado, estou dentro, po-is, como cidadão e pela experiência que tenho posso contribuir muito com Içara”, comentou co-migo, em janeiro, o presi-dente do PP de Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, que pode fazer parte do Conselho da cidade.

Esse comentário saiu no Canal Içara
Há pouco mais de um ano para a eleição, o presidente licenciado do Democratas de Içara e também vice-prefeito, José Zanolli, prefere não comentar sobre possíveis uniões partidárias para o próximo ano
Ele afirma apenas que as tratativas ficarão para 2012. “É muito cedo para estar se falando em coligação. Temos é que trabalhar pela cidade”, pontua.
Apesar de evitar o assunto, o integrante do Governo Municipal, é responsável pelo Setor de Trânsito de Içara e do Conselho Municipal de Desenvolvimento, já faz algumas considerações que podem sinalizar possibilidades para a concorrer ao Executivo Municipal em 2012. Diverge, principalmente quanto ao diálogo entre PMDB e PP. “Não acredito em chapa de con-senso. Quando todo mundo pensa a mesma coisa, algo está errado. Onde fica a democracia?”, questiona.
Já comentei, anteriormente, Zé Zanolli ter que ter postura de mando se quiser seguir os passos do pai.

Frase
“Amigo é igual parafuso, a gente só sabe que é bom na hora do aperto”. (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário