O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 30 de março de 2011

ESPORTE - Criciúma conhece adversários da Série B

O Tigre conheceu nesta segunda-feira, dia 28, a tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e o Criciúma vai estreiar em casa, diante da torcida, contra o Guarani-SP, treinado por Argel Fucks.

(Divulgação)

O Criciúma recebeu nesta segunda-feira dia 28, a tabela do Brasileiro da Série B de 2011.
O Tigre estreia noa competição nacional jogando em casa contra o Guarani de Campinas (SP), treinado por Argel Fucks, ex-técnico do Criciúma. A data ainda está para ser confirmada mas será entre o dia 20 ou 21 de maio.
Todos os 38 jogos do Tigre terão transmissão pelo sistema pay-per-view. Na rodada inaugurau, os jogos Criciúma x Guarani, Portuguesa x Náutico e Sport x Icasa estão programados para transmissão na TV aberta.
Mesmo com a aproximação da Série B, o Criciúma faz dispensas. Sessenta conselheiros participaram, na noite desta segunda-feira, da reunião do Conselho Deliberativo do Criciúma, realizada no Restaurante Oásis. Durante o encontro, o superintendente de futebol Enedir Perraro anunciou que os quatro jogadores vindos do Internacional serão devolvidos. "Eles não aprovaram", disse aos conselheiros. Assim, os laterais Kléber e Mineiro, o meia Wá-gner Libano e o atacante Talles Cunha deixaram o Criciúma, que está contratando um meia uruguaio, de 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário