O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 29 de março de 2011

POLÍCIA - Tentativa de assalto no Paço Municipal

A ação de bandidos na madrugada de sábado terminou com um caixa eletrônico danificando dentro das dependência da PMI e o sistema eletrônico de alarme não disparou durante o arrombamento.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

As ações dos bandidos dentro de Içara parece estar cada dia mais ousada. Eles começam arquitetar crimes em locais menos vigiados pela Polícia Militar.
Neste fim de semana, os ladrões arrombaram o prédio da Prefeitura Municipal de Içara, localizado na Rua Altamiro Guimarães.
A ação resultou em um vidro quebrado, além do terminal de auto-atendimento do banco Itaú queimado. O fato ocorreu na madrugada de sábado, 26. Contudo, somente no período da manhã foi reparado a invasão no primeiro andar do prédio. A demora ocorreu porque o sistema de vigilância eletrônica contratado pela Administração Municipal (AM) não disparou.
De acordo com o gerente operacional da vigilância Triângulo, Vilmar Carvalho, o único motivo aparente de o alarme não ter disparado foi um posicionamen-tos dos sensores. “Quando eu estive no local para averiguar o motivo de o alarme não ter disparado percebi que os dois sensores que ficam de frente para a porta principal da prefeitura haviam sido mudados de posição, impedindo assim seu acionamento através de algum movimento”, explicou o gerente. A situação foi repassada à Polícia Civil de Içara e será investiga.
Os ladrões não tiveram sucesso no furto, já que não conseguiram abrir o terminal e nem uma das cédulas que estava no equipamento foi levada, assim como nem um outro material da AMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário