O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESPORTE - Equipe de futebol da FME estreia no regional da LUD

Os atletas das escolinhas de futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara se preparam para a estreia no Campeonato Regional da LUD no próximo sábado, dia 30 de Abril.

(Divulgação)

Neste próximo sábado, dia 30, a equipe de Futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara es-treia no Campeonato Regional da LUD (Liga Urus-sanguense de Desportos).
A partida será em Jagua-runa contra a equipe local.
Nesta edição, a competição conta com 12 times da região. No ano passado a equipe Sub-12, treinada pelo professor e técnico da FME, Allan Rezende, sa-grou-se bi-campeão da competição regional e, Içara foi o único município a classificar-se nas três categorias para as finais, sendo vice-campeão no Sub-14 e Sub-16 e também levando o título de campeão geral do campeonato.
As equipes esperam conseguir o mesmo sucesso do ano passado, todos sabem das dificuldades, mas as escolinhas vem treinando bastante e os atleta se consideram preparados para qualquer partida. Os times de Içara querem mostram um bom desempenho já pensando no JASC.
A rodada completa será realizado no sábado e começam juntas, a partir das 8h30min, com os seguintes cruzamentos. No campo do Prospéra: E.C. Prospera x DME Nova Veneza; em Morro da Fumaça: FME Morro da Fumaça x CME Urussanga; em Forquilhi-nha: CME Forquilhinha x Grêmio Sangão; em Crici-úma no Centro de Treinamento do Tigre: Criciúma Esporte Clube x Cermofu/Rui Barbosa; em Cocal do Sul: DME/Cocal do Sul x CME São Ludgero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário