O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

VARIEDADES - Jovens adventistas participam do Projeto Viva Melhor

O Projeto Viva Melhor, realizado pelos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de Içara, ajudou pessoas a pararem de fumar e promove ações para melhoria da saúde física e espiritual.

(Divulgação)

Uma série de palestras com profissionais da área da saúde está sendo reali-zada no Bairro Aurora, em Içara, em todo o mês de a-bril. A iniciativa partiu de jovens da Igreja Adventis-ta do Sétimo Dia, de Içara, através de uma gincana.
Nas duas primeiras se-manas do mês, de 4 a 16 de abril, os moradores do ba-irro receberam, em uma ten-da montada na Praça João Demos, a psicóloga Rosi-mere Vieira, a nutricionis-ta Kátia Polidoro, o cirugi-ão-dentista Flávio Bay, e o pastor e professor Josias Morais. Os profissionais ministraram o curso “Co-mo deixar de fumar”.
“Muitas pessoas, real-mente, deixaram de fumar devido às orientações”, conta a secretária geral da igreja, Valdete Costa.
Na terceira semana, Se-mana Santa, o pastor Joel Morais palestrou sobre a vida, ministério, morte e ressurreição de Jesus Cris-to. E na quarta semana, o pastor Padilha falou sobre os sete passos para a sal-vação, baseados na Bíblia.
O evento, organizado pe-las igrejas adventistas de Içara, continua até o próxi-mo sábado, dia 30, em to-dos os dias da semana. O Projeto Viva Melhor tem 10 anos e cada etapa acontece em um bairro diferente.
Os jovens da Equipe Branca, do bairro Jardim Elizabete, participaram da gincana com a montagem do auditório na Praça João Demos e na distribuição dos convites para as famí-lias do Bairro Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário