O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ESPORTE - Macuglia vai colocar equipe ofensiva contra Marcílio Dias

O técnico do Criciúma não deve contar com Roni e Pedro Carmona, jogadores criativos do meio do campo, mas terá o retorno do volante Mika, autor do gol do título do turno, contra o Figueirense.

(Divulgação)

O técnico Guilherme Ma-cuglia comandou um treinamento coletivo no Estádio Heriberto Hülse, na preparação para o jogo de domingo, às 16h, diante do Marcílio Dias.
O treinamento encaminhou o Tigre, sem Roni e Pedro Carmona que serão poupados diante do marinheiro. Ambos estão pendurados com dois cartões a-marelos e vão acompanhar o jogo da arquibancada.
No treinamento, Macu-glia escalou três volantes entre os titulares. Diogo Oliveira, atuou no time reserva, enquanto o atacante Schwenck , poupado, deu lugar a Talles Cunha.
A equipe treinou com Andrey; Fábio Santana, To-ninho, Nirley e Pirão; He-nik, Carlinhos Santos, Mika (Diego Felipe) e Rosembri-ck; Talles Cunha e Lincom.
O cronograma de treinamentos da comissão técnica do Tigre teve continuidade na tarde de ontem com trabalho tático realizado no Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor.
No sábado pela manhã, acontece o último treino com a participação de todos os atletas do Tigre. No período da tarde, os 18 convocados iniciam período de concentração enquanto o restante vai para mais um turno de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário