O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

GERAL - Gabriel e diretores visitam a Subestação da Cooperaliança

A nova diretoria da Cooperaliança esteve nesta terça-feira na subestação Rincão, localizada no Bairro Sanga Funda, e também visitaram a Central de Distribuição, no Bairro Jaqueline.

(Divulgação)

Passado o processo de e-leição, diretores da Coope-raliança já se interam de todos os assuntos que cercam a administração da concessionária de energia elétrica de Içara.
A primeira ação foi montar um calendário de encontros, que prevê, além das Reuniões Ordinárias Mensais, uma reunião a cada mês com os chefes de setores para debater sobre as ações realizadas.
“Esta é uma forma básica, mas muito eficaz quanto a administração dos números, das ações, e das medidas a serem tomadas em cada setor”, explica o presidente da Cooperaliança, Pedro Deonízio Gabriel, que foi reeleito para mais quatro anos de mandato no dia 19 de fevereiro.
Na reunião realizada na terça-feira, dia 12, os membros do conselho de administração, delegados e conselho fiscal, vi-sitaram a Su-bestação Rin-cão Coopera-liança acompanhados pe-lo engenheiro eletricista Ed-milson Mara-gno, e puderam entender o funcionamento da Subestação.
Logo após, os diretores estiveram na Central de Distribuição, instalada no Bairro Jaqueline, e finalizaram a visita com a apresentação dos responsáveis pelos setores administrativos e de comercialização da Cooperaliança.
A próxima reunião seto-rial com a diretoria será realizada no dia 10 de maio.
“Eu tinha um sonho que era a subestação. Hoje, posso dizer, que esse sonho se realizou. Meu outro sonho era poder construir a sede da cooperativa e po-der proporcionar ao nosso associado um local de la-zer com conforto, que o mu-nicípio de Içara merece”, declarou Gabriel na edi-ção do dia 22 de fevereiro, após ser reeleito, junto com o vice Jorge Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário