O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESPORTE - Após vistoria PM desaprova oito estádios para o municipal

A PM de Içara, a pedido da Liga Atlética Içarense (LAI), realizou uma vistoria nos estádios que irão sediar o Campeonato Içarense 2011, sendo que oito campos foram reprovados.

As equipes já começam a se preparar para o Campeonato Municipal deste ano, e a Liga Atlética Iça-rense (LAI) principal orga-nizadora da competição, inicia a discussão e já marcou congresso técnico.
Mas para o Içarense a-contecer oficialmente é preciso que os estádio da cidade estejam em boas condições de uso é por isso a Polícia Militar (PM) fez uma vistoria nos campos programados para receber a competição.
Conforme as vistorias re-alizadas pela PM, oito estádios estão com problemas para receber partidas do Campeonato Içarense de 2011. E, o resultado, será anunciado aos times às 19h da próxima quinta-feira, dia 14, na sede da entidade, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.
A LAI não adiantou na-da a imprensa, pois não conversou com os dirigentes dos times, em relação ao posicionamento da PM.
A verificação dos gramados e a estrutura no entorno deles foi realizada entre os dias 5 e 6 de abril pelo aspirante a oficial Anderson Galdino Torres e o sargento Michel Merêncio Costa.
O dossiê, com imagens das irregularidades inclui as estruturas dos times Barra Velha, Barão, Barracão, Presidente Vargas, Vila Nova, São José, Esplanada, Liri e Caiçara. Além disso, também fazem observações sobre o Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.
Segundo a vistoria dos militares, quatro campos não apresentam condições mínimas de segurança para sediarem os jogos. Is-to por causa do entulho que pode ser utilizado em possíveis confusões. Estes mesmos locais também não possuem área mínima para estacionamento de veículos e têm estruturas com perigo de até mesmo ruir.
Outros quatro estádios também apresentam problemas. Mas, segundo constado no documento re-metido à LAI, após as reformas mínimas poderão ser liberados. Entre os locais analisados, apenas três tiveram a liberação. Ainda assim, foram observadas algumas ressalvas para serem cumpridas com a intenção de garantir a segurança do campeonato, atletas e público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário