O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

VARIEDADES - Clube dos 50 promove almoço com paella sábado

A deliciosa paella, prato à base de arroz, típico da gastronomia espanhola, será saboreada na sede do União Clube dos 50, no bairro Jaqueline, no próximo sábado, dia 16, reserve o seu ingresso.

(Arquivo/Jornal Içarense)

O União Clube dos 50 convida as famílias içaren-ses para participar de um almoço com paella, prepa-rada pelo Chef Mota, a ser realizado no próximo sá-bado, dia 16, na sede, no bairro Jaqueline, em Içara.
O evento terá música ao vivo, com a banda Classe A, de Criciúma, e o valor do ingresso é de R$ 20 por pessoa.
Os interessados devem entrar em contato com a secretaria do clube até às 12h desta sexta-feira, dia 15, das 14h às 18h, pelo telefone (48) 3432-3550, ou (48) 9924-6013.
O almoço será realizado a fim de arrecadar fundos para o clube, que vai apli-car o recurso na reforma da cancha de bocha.
“Esperamos aproxima-damente 130 pessoas. A ex-pectativa é conseguirmos uma média R$ 1.500 de ar-recadação líquida”, expli-ca o presidente do clube, Valmor da Silva, o Mô.
O Clube dos 50 será aber-to no sábado a partir das 12h, sendo que o almoço será servido das 12h30min até às 13h. “Os interessa-dos devem entrar em con-tato conosco, rápido, pois os ingressos já estão aca-bando”, recomenda Mô.
Entre as inovações do clube, o presidente conta que o bar já está funcionan-do todos os dias a partir das 18h, desde março.
Além disso, em breve se-rá feito um campo para beach soccer e vôlei de areia. “Es-tamos esperando passar as previsões de chuva para dar início à obra”, diz Mô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário