O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ESPORTE - Gaúcho já definiu equipe para a estreia da Série B

Criciúma já está definido para começar o Campeonato Brasileiro, neste sábado, diante do Guarani, no Heriberto Hülse, com o pé direito, dando ínicio a campanha para voltar a Série A.

O técnico Edson Gaúcho define o Criciúma para o jogo de estreia na Série B, neste sábado, às 16h20min no Estádio Heriberto Hül-se, contra o Guarani-SP.
O zagueiro Nirley e o lateral Fabiano estão no departamento médico.
O time novamente não terá segredo. Edson Gaúcho já pré-definiu a equipe, tricolor, que deverá entrar em campo com Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Marinho Doni-zetti, Carlinhos Santos, Pi-rão, Diogo Oliveira e Roni; Schwenck e Lincon.
O adversário também es-tá definido. Guarani vai en-trar em campo com Emerson; Bruno Peres, Ailson, Neto e João Paulo Gomes; Rafael Jataí, Dadá, Jeffer-son Luís e Rodrigo Paulis-ta; Fabinho e Geílson.
A torcida tricolor deve lotar as arquibancadas do Majestoso, neste sábado
Na quinta-feira doa 19 a direção de futebol apresentou o goleiro Fábio e o atacante Zé Carlos. Mais dois reforços devem chegar nos próximos dias: o volante Diogo e meia Aloísio.
Começou com duas vitórias a participação do Cri-ciúma no Campeonato Ca-tarinense das categorias de base. Juvenis e juniores foram ao Estádio Domingos Machado de Lima, em Con-córdia, e arrancaram resultados positivos.
Na primeira partida, os juvenis do técnico Geraldo Spricigo venceram o Concórdia por 3 a 1, com gols de Mateus Badalotti, duas vezes, e Renan. No outro jogo, os juniores treinados por Wilson Vaterkemper marcaram 3 a 0 com gols de Baiano, Guilherme e Brian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário