O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

POLÍCIA - Até junho PM de Içara passará a ter um novo comandante

Está sendo programado uma nova troca de comando na Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara, e o tenente-coronel Adilton Maciel será substituído pelo coronel Cosme Manique Barreto.

A Guarnição da Polícia Militar de Içara pode receber um novo comandante, até junho. A informação se confirmou quando o atual, tenente-coronel Adilton Maciel, afirmou estar se transferindo para a cidade de Tubarão. Maciel ocupa o cargo a pouco mais de um ano.
O tenente-coronel já teve passagem por mais sete cidades. A primeira delas foi Florianópolis. Saiu da academia em 1984 e foi incorporado pelo 4º Batalhão como aspirante a oficial. Em seguida, se transferiu para Itajaí. Daí em diante chegou a atuar também em Curitibanos, Lages, São Miguel D´Oeste, Rio do Sul, Chapecó e Laguna. Recentemente Maciel completou 30 anos de serviço a Polícia Militar.
O substituto e poderá ser Cosme Ma-nique Barreto que a-tua há um ano e três meses na cidade de Laguna.
A ideia de troca de comando iniciou no final de 2010, mesmo que ainda sendo especulação. Içara já sabe que vai ter um novo comandante, a data da troca ainda não está definida, mas pode ser que o-corra até o final deste mês ou em junho.
Barreto afirmou querer vir para Içara, mas oficialmente não tem nada acertado. Somente há conversas entre o comando geral.
Em breve, o comando da Polícia Militar de Içara deverá se transferir para um novo endereço. Vai deixar a sede localizada na Rua João Menegaro, no Bairro Primeiro de Maio, para a nova guarnição, construí-da na Rodovia SC-444, ao lado da Central do Giassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário