O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESPORTE - Gaúcho treina forte para surpreender Chapecoense

Edson Gaúcho sabe do poder ofensivo da equipe do Oeste Catarinense e para não ter nenhuma surpresa em casa tem realizado vários treinamentos com bolas altas na defesa tricolor.

(Divulgação)

Após treino, no gramado do Heriberto Hülse, o técnico Édson Gaúcho encaminhou a equipe para o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, domingo, contra a Chape-coense, em Criciúma.
Na escalação titular, o zagueiro Nirley e o lateral esquerdo Fabiano voltaram a figurar como principais novidades. O técnico, porém, salienta que segue testando opções.
Os titulares do treino foram Andrey; Fábio Santa-na, Nirley, Toninho e Fabiano; Carlinhos Santos, Mika, Diogo Oliveira e Pirão; Roni e Schwenck. Durante o trabalho houve cinco alterações, com as entradas de Ro-gélio, Guilherme, Pedro Carmona, Henik e Lincom nas vagas de Nirley, Mika, Diogo Oliveira, Pirão e Roni.
Durante a atividade, Édson Gaúcho fez várias pau-sas, orientando sobre posi-cionamento nas bolas paradas, nas jogadas aéreas defensivas e ofensivas e saídas de bola.
O Tigre apresenta a nova camisa. A Kanxa produziu um uniforme nos moldes tradicionais, com detalhes nos ombros e gola.
A torcida tricolor vai repetir a ação do sábado passado, na vitória contra Co-cal do Sul, por 2 a 1. Neste sábado, no último trabalho do Tigre antes da decisão contra a Chapecoense, os torcedores vão lotar ao Estádio Heriberto Hülse para dar apoio aos jogadores.
O temor dos torcedores com relação a arbitragem para os jogos decisivos parece não afetar o presidente do clube. Antenor Ange-loni garantiu que está tranquilo e que não acredita na necessidade em trazer árbitro de fora para a decisão do Estadual.
A Federação Catarinen-se de Futebol definiu os árbitros Célio Amorim e Paulo Henrique de Godoy Bezerra que definirão no sorteio que apita domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário