O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 3 de maio de 2011

POLÍCIA - Motorista capota nas margens da ICR-252

Neste último sábado foi registrado um acidente grave, com um jovem, que segundo informações repassadas pela Polícia Militar o mesmo estava alcoolizado, mas se negou a fazer o bafômetro.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

No sábado a noite o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente na ICR-252, em frente a Usipe, no bairro Cristo Rei, em Içara.
M.S., 32 anos, perdeu a direção do Uno placas BNG-9426, de Içara, e caiu as margens da rodovia. De-pois correu para os fundos do Campo do Cichella, on-de foi resgatado pelos amigos, alcoolizado. A Polícia Militar (PM) de Içara também foi chamada, mas o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro.
Os bombeiros de Içara encaminharam o mesmo ao Hospital São Donato, onde recebeur atendimentos médico. Um grande nú-mero de curiosos chegaram na hora da capotagem.
A PM informa sobre os principais risco ao dirigir com qualquer quantia de álcool no sangue.
Um grave acidente com a morte de pedestres foi registrado no Km 365 da BR-101 Sul, na cidade de San-gão, por volta das 21h55min deste sábado.
Um motorista atropelou três adolescentes que caminhavam no a-costamento da rodovia federal e dois deles morreram no local.
E.S., de 28 anos, conduzia o Vectra placas MKC-7000, de Sangão, quando atingiu os adolescentes. J.N. e J.B.A., ambos de 15 anos, que morreram na hora, enquanto J.C.R., de 16 anos, teve lesões graves.
Um outro adolescente que estava com os demais não foi atropelado. O motorista do Vectra também foi conduzido ao hospital com lesões graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário