O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ESPORTE - Aberta nesta terça-feira a segunda fase da bocha

Depois de uma semana de folga para os atletas que disputam o Campeonato Municipal de bocha, teve início nesta terça-feira a segunda fase da competição já com jogos de mata mata.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Parece que nem a chuva espantou os atletas e a torcida prestigiou a abertura da segunda fase do Campeonato Municipal de Bo-cha, Taça Elevadores Castelo, nesta terça-feira.
Oito equipes entraram enas canchas buscando um bom resultados nas partidas que são de ida e volta, de acordo com as regras da competição imposta pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. A equipe que teve o melhor desempenho na primeira fase faz o segundo jogo em casa. As partidas de volta já estão mar-cadas para acontecer nesta quinta-feira, dia 9.
O principal responsável pela competição, Valdemar da Rocha, afirma que esta vantagem criada pela fundação é para motivar ainda mais os competidores na primeira fase. “Todos sabem que uma partida em casa sempre dá mais gás a equipe, ainda mais em uma fase de mata mata”, comentou Rocha
A final da competição es-tá programada para o final do mês, dia 30 de junho, se não ocorrer nenhum imprevisto durante a competição municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário